Abusador Var
Na verdade tem uma parcela pequena da torcida que já sabe a realidade desde antes da metade do ano. Infelizmente como a torcida é grande, tem muito abobado...
em Bate-Papo da Torcida > Voltamos a realidade
Em resposta ao tópico:
Time falido, corrupção rolando solto, salários astronômicos, devendo todo mundo, fora da Copa do Brasil ano que vem e correndo o risco de ir pra Série B se continuar jogando essa bolinha aí. Ramon Diaz cai contra os porco segunda feira. Anota aí e me julguem depois, técnico patético

