André J.
Limitadíssimo. Achou que estava em uma piscina. Jogo fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez não pode mais vestir a camisa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Jogador horrível. Não faz nada o jogo inteiro. Só erra passe de 2 metros e faz esses pênaltis infantis.
Que esse lixo nunca mais vista a nossa camisa.
