Fabio Augusto
Enquanto não transformar o Corinthians em SAF, meia SAF, ou qualquer modelo para tirar essa imundisse que dirige ou dirigiu o clube nos últimos anos, as notícias serão essas. Veja, hoje ainda fazemos dívidas e acordos para pagá-las, isso vai continuar a sobrar as próximas 10 gestões, não vai acabar tão cedo.
Para quem é contra, hoje temos 3 clubes SAF finalistas das duas principais competições do continente. Vão brigar com fatos?
Ainda não entendo quem é contra, a mudança seria muito mais em profissionalizar os gestores de cada área, no intuito de fazer o clube ser lucrativo. Assim, quem comprou vai ter o retorno do seu investimento e poderá deixar o clube cada vez mais forte.
em Bate-Papo da Torcida > Sofremos Transferban
Em resposta ao tópico:
Há 13 minutos postou a foto de um E-mail direto da fifa, falando que sofremos transferban por conta de divida com Balbuena que já se estende a 3 janelas! Parabéns aos envolvidos.


