Ricardo Zorzetto
Não duvido nada que a teimosia do Ramon faça ele colocar Garro e Coronado novamente igual contra o Flamidia. Hoje é meio campo forte com Martínez, Alex Santana, Carillo e Garro ou três zagueiros o problema seria quem iria tirar do meio campo que precisa ter pegada e um primeiro volante brabo
em Bate-Papo da Torcida > Força máxima na Argentina!
Em resposta ao tópico:
Muita gente falando em 'poupar' para o Dérbi, mas se esquecem que a chance de jogarmos alguma copa ano que vem, passa por ser campeão da Sul--Americana.
Seria terrível ter apenas o Paulista e o Brasileiro para disputar.
O time do Racing passará a jogar propondo o jogo diante de sua torcida, deixam bastante espaço, principalmente pelos lados. Eu meteria os três zagueiros, e apostaria em um meio de campo extremamente físico, com Garro tendo a liberdade de armar pra Yuri e Memphis.