Piorpresidente História
A classificação tinha caído no nosso colo: decidir em casa, placar de 1 a 0 para reverter (que não levamos goleada no primeiro jogo por sorte) e um jogador a mais durante 70 minutos.
E só chutamos com perigo uma vez no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a vontade do Penarol jogando com 10 o 2° tempo inteiro
Em resposta ao tópico:
E o catado do nosso time não conseguiu levar perigo nenhum aos mulambos jogando com 1 a mais por 70 min. Não me conformo até hoje com aquele jogo...