Pilo Romano
Nego gosta de ficar remoendo...não à toa somos 'sofredores' né.
Enfim, chega, 3 frentes não ia dar de jeito nenhum. Agora é obrigação passar hoje, ou pelo menos deixar a alma em campo! Isso é o mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a vontade do Penarol jogando com 10 o 2° tempo inteiro
