Paulo Junior
Eu trocaria o Charles pelo Alex Santana e colocava o Memphis desde o início! Jogadores assim impõe respeito só de estar em campo.
em Bate-Papo da Torcida > [Itatiaia] Memphis deve começar no banco
Em resposta ao tópico:
Escalação:
Hugo Souza; Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto.
Se ele não tiver condição pros 90 minutos prefiro que termine do que comece, ainda mais pela possibilidade de pênaltis
