Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 10 pontos
Em citação ao post:
Só tem a coisa mais importante de todas essas coisas:
Temos no banco de reservas ''' 1 técnico medroso, sem iniciativa, que toda vez qua saímos ganhando recua o time, enche o time de jogadores sem recurso nenhum(raniele, ryan, felix torres, hugo (le), ninguém mais da torcida corinthiana te aguenta. Que deus nos ajude, pois se depender do treinador, ** nem confiança nos passa*** sem contar que esta acabando ko futebol do garoto '' garro''?