Jefferson Ribeiro
Tem um bom ataque, mas no começo do campeonato quem apostaria nele?
Pra 2025 com alguma contratações eu sou otimista que poderia pelo menos voltar a disputar títulos...
em Bate-Papo da Torcida > Força máxima na Argentina!
Em citação ao post:
Nosso elenco só é bom do meio pra frente...
Claro que masi do que suficiente pra lutar pra não cair, mas pra lutar para o títulos ainda esta aquem.