Thiago G
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogador será o símbolo da permanência do Corinthians na Série A!
Em citação ao post:
Desculpa Thiago pelo seu comentário você é santista viúva do passado agente tem que viver o presente e o que temos de melhor vai Corinthians