Sidney Junior
E com a ajuda do apitador, eles ficam quase imbatíveis.
Na boa, sem prepotência, mas jamais o Vitória vai ser favorito contra o Corinthians. Eu sou muito mais Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória-BA
Em resposta ao tópico:
Não sei, acho esse jogo, muito mais difícil do que o jogo contra os porco….
Todo mundo conta vitória, mas o time deles vem muito bem dentro de casa

