Piorpresidente História
Vitória e Criciúma não será fácil de jeito nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Vitória-BA
Em resposta ao tópico:
Não sei, acho esse jogo, muito mais difícil do que o jogo contra os porco….
Todo mundo conta vitória, mas o time deles vem muito bem dentro de casa




