Jorge Junior
Podem não concordar mas achei providencial a saída do Coronado ontem. Primeiro por talvez sentir o calor não render o esperado. Segundo por estar amarelado e insistindo em cometer faltas.
Para ser expulso era dois palitos. E pra ficar com um a menos é preferível o Memphis se arrastando.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com Raniele?
Em resposta ao tópico:
Achei que iria entrar com menos um por causa do Romero, mas acabou jogando com menos um por conta do Raniele.
O cara erra todas e ainda toma caneta feia leras.
Esse cara era bom jogador e virou uma inhaca danada.
Ramo errou de novo ontem, quem tinha que ter saído era o Memphis, estava se arrastando no final e Coronado não jogará na próxima rodada. Sem contar que o Memphis deve jogar quinta.
O argentino é esquisito demais.
