Rafael Araújo
Não podemos ter esse meio campo passível, o Bidon é muito promissor, mas no esquema que o Corinthians jogou melhor, tá difícil de achar uma posição pra ele.
Pra mim tem que jogar o Martinez, Carrillo, Alex Santana e o Garro com mais liberdade.
Que o Ramon não invente o Romero de ponta, se alguém cansar coloque o Charles de volante.
em Análise dos jogos > Precisa voltar a intensidade no meio campo


