Daniel Maya
Ninguém foi preservado.
Jogaram os que tinham melhores condições físicas.
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento
Em resposta ao tópico:
O Corinthians fez uma estratégia arriscada ontem poupando jogadores. Se a ideia era garantir um time mais descansado para enfrentar o Palmeiras, é compreensível, já que é um adversário mais forte. No entanto, próximo jogo depois do Palmeiras é o Vitória, adversário direto.
Agora, imagine se Garro e companhia tomem cartão contra Palmeiras? Jogo contra o vitória valendo seis pontos, vamos despedaçados.