Alex Santos
Na verdade ele só é ruim mesmo, ele continuou sendo bagre depois dessa entrevista e se alguém o promoveu a craque não entende de futebol ou é torcedor emocionado, ele teve foi lampejos, assim como no meio desse ano e no fim da temporada passada, ele sempre foi isso ai, 2 ou 3 jogos bons e 20 atrapalhando o time
em Bate-Papo da Torcida > O que esta acontecendo com o Romessi?
Em citação ao post:
Posso estar enganado mas, em sua primeira passagem ele foi muito útil para o time mas o tempo todo chamado de grosso. Lembram do repórter jogando a bola pra ele dominar e ele não dominou?
Depois disso ele jogou com mais seriedade e arrancou elogios da imprensa podre que antes o criticava. Alguns até o promoveram a craque. E o pior de tudo: Ele acreditou e passou a jogar não mais para o time, mas pra torcida.
Apesar do desgaste de todo o elenco pode ser que isso esteja se repetindo. E se for estará cometendo o mesmo erro duas vezes o que eleva para o nível BURRICE.
E se for birra por perder a titularidade fica ainda mais escancarado isso.
