Jorge Junior
Posso estar enganado mas, em sua primeira passagem ele foi muito útil para o time mas o tempo todo chamado de grosso. Lembram do repórter jogando a bola pra ele dominar e ele não dominou?
Depois disso ele jogou com mais seriedade e arrancou elogios da imprensa podre que antes o criticava. Alguns até o promoveram a craque. E o pior de tudo: Ele acreditou e passou a jogar não mais para o time, mas pra torcida.
Apesar do desgaste de todo o elenco pode ser que isso esteja se repetindo. E se for estará cometendo o mesmo erro duas vezes o que eleva para o nível BURRICE.
E se for birra por perder a titularidade fica ainda mais escancarado isso.
em Bate-Papo da Torcida > O que esta acontecendo com o Romessi?
Em resposta ao tópico:
E impressão minha ou ontem o Romero fez corpo mole?
Preciso ver questão de contrato, etc. Mas me pareceu que ele não quis jogar ontem.
Por mais que ele faça gols importantes (as vezes), ele deveria ter ciência de que e um jogador limitadíssimo.
Parece que ele esta irritado por não ser titular, ou pelo fato de agora ter além do Yuri, mais dois atacantes que são melhores que ele (depay e talles), e teoricamente ele ser a quarta opção para o ataque.
Será que essa é a última temporada de Cristiangel Romero pelo Corinthians?