Leandro Paula
E impressão minha ou ontem o Romero fez corpo mole?
Preciso ver questão de contrato, etc. Mas me pareceu que ele não quis jogar ontem.
Por mais que ele faça gols importantes (as vezes), ele deveria ter ciência de que e um jogador limitadíssimo.
Parece que ele esta irritado por não ser titular, ou pelo fato de agora ter além do Yuri, mais dois atacantes que são melhores que ele (depay e talles), e teoricamente ele ser a quarta opção para o ataque.
Será que essa é a última temporada de Cristiangel Romero pelo Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > O que esta acontecendo com o Romessi?







