Dd
Sim mas tá igual era o Memphis. Era especulado aqui e acolá mas no fim nos levamos. Eu to achando que o Sergio por ter esse histórico meio explosivo não tá tendo muita proposta real na mesa e por isso acho que valeria a pena investir
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de técnico pra mudar o patamar do Corinthians!
Em citação ao post:
O Sérgio Conceição já foi cotado para assumir a seleção de Portugal, é um técnico de alto nível caso ele vá para uma equipe média da Europa ele vai continuar no radar da seleção e das grandes equipes da Europa, e se ele vir para o Brasil essa visibilidade vai diminuir. Essa vai ser a dificuldade de contratar ele, mas para quem já conseguiu trazer o Memphis não é impossível não.



