Sidney Junior
Vai ser assim mesmo, Felipe, e por ironia do destino, tomou gol do cara que ele tanto fala.
em Bate-Papo da Torcida > Jajá vem o presidente do Cuiabá
Em resposta ao tópico:
Na coletiva de imprensa falando que tomaram gol de um jogador que o Corinthians paga 3 milhões por mês e não paga ninguém
Essa vai ser a desculpa de sempre dele pra tirar o elenco pífio que ele montou e que vai pra serie B
