Pedro Lima
É nítido que a equipe não vem sendo bem treinada, além de uma falta de vontade de alguns jogadores, tornando o Corinthians previsível em todos os jogos.
Em 2025 eu buscaria um técnico de melhor qualidade
Além de alguns jogadores que na minha opinião não deveriam permanecer, ainda temos alguns jogos e uma constância na formação resolveria uma parte dos problemas.
O difícil é o ramon dias/filho, deixar a teimosia de lado
em Bate-Papo da Torcida > Time mau treinado, falta entrosamento!


