Fabio Chagas
Especialmente HOJE ele tá jogando bem... Né... Quer dizer fez um bom primeiro tempo... Mas elogiar zagueiro antes do jogo acabar é muito precoce rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Felix tá jogando mais que o Ramalho
Em resposta ao tópico:
Desculpa aí a fan base do Ramalho... Mas isso é só um fato!
Felix rende bem pela direita, e não pela esquerda!