Leonardo Novaes
Parece bem seguro. Não foi muito exigido ao meu ver. Agora não sei se pela qualidade dele, dos outros jogadores ou do adversário.
Agora uma pergunta, cadê o Antonio Carlos? Pra mim é melhor que TODOS esses da base e os que estão subindo e mais experiente também...
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Sam
Em resposta ao tópico:
Tem que está no profissional o cara joga muito e o Dracena que não fica esperto não...
Ligeiro, rápido, ganha praticamente todas as jogadas, bom de cabeça e principalmente sabe sair jogando.