Rogério Gilioli
A história explica meu amigo... Um Clube formado por um grupo de OPERÁRIOS, que sempre foi sinônimo de lutas raciais, de puta pela democracia... Temos uma história, e ela e contrária a elite. Somos o time do povo, e o povo é aquele que mais sofre. Que mais é perseguido. Mas isso só faz do povo ainda mais forte. E isso só faz do Corinthians ainda mais forte. Por isso somos diferentes, únicos, somos Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Anti-Corinthianismo é algo sério
Em resposta ao tópico:
Todo mundo aqui conhece vários antis, me impressiona para ser sincero o nível de ódio que eles sentem por nós. E isso não só os rivais de SP, os de todo Brasil, (até times pequenos sem expressão). Eles nos odeiam MESMO. Acompanham tudo a nosso respeito, desejam o nosso mal, zoam de maneira não saudável, e isso não é só na internet, na vida real mesmo quem não conhece aquele anti chato? As organizadas deles nos odeiam, todos nos odeiam, e isso não fica restrito a torcedor, se estende a funcionários das federações do futebol e mídia. Por que? Por que somos tão odiados? O que faz o Corinthians ser o clube mais odiado do Brasil? O clube que mais incomoda? O clube que mais querem ver pra baixo? Grupos e mais grupos, páginas e mais páginas, notícias e notícias com um único intuito: denegrir o Sport Club Corinthians Paulista.
