Leonardo Rodrigues
Eu vi um comentário interessante do Cauê Moura kkk ele disse que não tem acompanhado diretamente o Corinthians, no grupo mais próximo dele não tem corintiano, mas mesmo assim ele acaba sabendo tudo sobre a situação do Corinthians, porque as pessoas mais próximas dele falam mais do Corinthians do que dos clubes que elas torcem. A real é que é isso mesmo, e esse é um dos motivos pelo qual o nome do Corinthians vale mais do que qualquer outro, porque dá muita mídia, a gente tem é que aproveitar e tentar usar essa mídia a nosso favor. A real é que falam bem e mal, e nunca vão parar, então é isso faz parte do ser Corinthians é uma identidade do clube. Isso faz com que o clube mesmo em crise consiga trazer um jogador que a maioria dos clubes no auge não vão conseguir ter.
em Bate-Papo da Torcida > O Anti-Corinthianismo é algo sério
Em resposta ao tópico:
Todo mundo aqui conhece vários antis, me impressiona para ser sincero o nível de ódio que eles sentem por nós. E isso não só os rivais de SP, os de todo Brasil, (até times pequenos sem expressão). Eles nos odeiam MESMO. Acompanham tudo a nosso respeito, desejam o nosso mal, zoam de maneira não saudável, e isso não é só na internet, na vida real mesmo quem não conhece aquele anti chato? As organizadas deles nos odeiam, todos nos odeiam, e isso não fica restrito a torcedor, se estende a funcionários das federações do futebol e mídia. Por que? Por que somos tão odiados? O que faz o Corinthians ser o clube mais odiado do Brasil? O clube que mais incomoda? O clube que mais querem ver pra baixo? Grupos e mais grupos, páginas e mais páginas, notícias e notícias com um único intuito: denegrir o Sport Club Corinthians Paulista.

