Celio Gabriel
Enquanto não houver uma punição severa, que sirva de exemplo, isso vai continuar acontecendo. Sempre fui e sempre serei contra essas malditas organizadas. Sou de uma época em que ia ao estádio com amigos de outra torcida e sentávamos lado a lado.
Pra que tanto ódio gente? Isso leva a que? Aconselho os pais a não permitirem a participação de seus filhos nessas facções.
em Bate-Papo da Torcida > Mancha Verde é a escória da sociedade
Em resposta ao tópico:
Mataram um cara carbonizado dentro do ônibus, e mandaram mais 7 para o hospital com traumatismo craniano.
Pegaram os caras de supresa em uma emboscada, bateram com pedaço de ferro na cabeça, atearam fogo no ônibus e saíram correndo. Lixos e covardes, como sempre PORCOS.
