Nosred Volz
Exatamente, situações diferentes, nós era a zebra nesse confronto e classificamos.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra classificar contra o Racing no El Cilindro?
Em citação ao post:
Situações completamente diferentes.
Não deve um jogador dos dois times que tenha se repetido hoje.