Antonio Eiseler
Perderam a vergonha. CBFla já sabe quem vai ser campeão da Copa do Brasil. Do brasileiro e quais os rebaixados. Está tudo definido
em Bate-Papo da Torcida > OFF - CBF (Arbitragem no Brasil) é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
São sempre os mesmos times beneficiados com VAR. A CBF nem esconde mais!
Alguns lances da rodada para quem não viu...
O Gerson vê o jogador do Juventude se aproximando... Ele joga o corpo em cima, chuta o pé do jogador do Juventude e depois se joga.
Um dos pênaltis mais ridículos que vi!
Juventude ainda teve o Nenê expulso por reclamação com dois amarelos.
Por dizer: - 'Baralho'!
O juiz disse que se sentiu ofendido...
Piada! Jogador de futebol diz palavrão o jogo todo. E esse nem é o tipo de palavrão que você diz diretamente para ofender alguém.
Lance similar em outro jogo:
Jogador palmeirense vê o adversário se aproximando e já projeta a queda.
O toque acima não tem força suficiente para derrubar o jogador. Contato de jogo normal.
E o toque debaixo, o jogador do Fortaleza está com o pé apoiado no chão, ou seja, fica claro que é o jogador do Palmeiras que chuta o pé do adversário.
Palmeiras teve mais um pênalti polêmico a favor.
E um extra:
Jogo entre Vitória x Fluminense:
Jogador do Vitória busca o contato, chuta (de sola) o pé do jogador do Fluminense, se joga e faz toda a encenação.
Esse ainda deveria ganhar um Oscar pela encenação!
Palmeiras e Flamengo deveriam a proveitar o momento das casas de apostas e criar, respectivamente,
A VaideVAR e CBFlarBets.