Francisco Junior
Olha acho que ele até merecia, mas para mim o maior absurdo é o haaland com média de um gol por jogo, jogando na Alemanha por dois clubes e depois na Inglaterra, nunca ter chego nem perto de ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > OFF! Vini Jr não será vencerá a bola de ouro!
Em resposta ao tópico:
Informação do jornalista Fabrizio Romano que dificilmente erra alguma informação!
Pelo que ele disse, ninguém do Real Madrid sequer irá viajar para a cerimonia hoje, pois sabem que Vini Jr não será premiado com a bola de ouro!
Informação de que o vencedor é o Rodri do Manchester City
O que acham disso? Particularmente acho um absurdo!



