Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fnacimento em 28/10/2024 às 11:53
Olha acho que ele até merecia, mas para mim o maior absurdo é o haaland com média de um gol por jogo, jogando na Alemanha por dois clubes e depois na Inglaterra, nunca ter chego nem perto de ganhar.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-oliveira9 em 28/10/2024 às 12:28
Injusto Vini Jr não ganhar
@arnaldo.costa em 28/10/2024 às 11:57
Essas cerimonias perdem o sentido quando p povo já sabe antes quem vai ganhar...
Publicidade
@rodrigo.nargumedov em 28/10/2024 às 11:52
Eu já não levo a sério essa premiação desde que o Modric ganhou em 2018, ali eu já percebi que havia marmelada, porque naquela ocasião o Cristiano Ronaldo ultrapassaria o Messi, não podiam deixar isso acontecer não é?
@jorgesae em 28/10/2024 às 11:52
Rodri e merecido!
Jogou demais 23/24
@murilo.santos30 em 28/10/2024 às 11:51
Rodri é sacanagem, o único que pode competir com o vini hoje é o halland.
Pra mim vai ser justo só se for um desses dois
Roubo