Felipe Santos Apoiador
O Corinthians ganhando hoje poderá jogar o clássico no contra-ataque. Porque o empate para nós não será o fim do mundo, para eles é ainda pior.
A tendência é eles se desesperarem mais do que nós. Não precisaremos nos lançar ao ataque feito loucos e dar o contra-ataque para eles. Ao menos enquanto houver empate.
Outra questão: quantos jogadores importantes perderemos por suspensão hoje? Nossa lista de pendurados tem, salvo engano, 13 nomes. Isso também pode mudar muita coisa para o derby.
A ver.
em Bate-Papo da Torcida > O Derby ficou muito mais pesado agora
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians ganhar o clássico contra o Palmeiras, pode até praticamente tirar as chances do Palmeiras ser campeão, e de quebra ainda se estabelecer de vez fora da zona. Já pras peppas, em caso de vitória além de se manter na cola do Botafogo, ainda vão prejudicar o Corinthians.
Dos 11 titulares, 7 chegaram no meio do ano, então não dá pra saber se vão saber jogar um clássico tão pesado e com esse grau de importância. Terão que literalmente entrar com sangue no olho, precisamos vencer de qualquer jeito.
Mas antes temos que vencer o Cuiabá e o Racing.

