Reginaldo Fernandes
E o Corinthians fora de casa e pior ainda, hoje temos que jogar o jogo mais importante do ano, a defesa não pode falhar hoje de jeito nenhum
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em resposta ao tópico:
Não ganharam nem metade dos pontos em casa.
Corinthians independente da escalação, precisa ter postura pra vencer.
A hora de vencer é ultrapassar 3 adversários é agora


