Luiz Jr
Esquecem já tá tudo esquematizado
Esse ano infelizmente vamos cair e tudo orquestrado pela CBF a rodada passada deixaram claro na maior cara de pau todo o esquema de rebaixar o time povo
Temos um presidente fraco e omisso
CBF maldita e times medíocres manipulando resultados contra
Lamentável é nojento ficou esse campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Eu achava que entendia de futebol

