Rodrigo Passos
Eu só quero algum técnico que nunca tenha usado 433 na vida
em Bate-Papo da Torcida > Emocionados já querem o Caixinha
Eu só quero algum técnico que nunca tenha usado 433 na vida
em Bate-Papo da Torcida > Emocionados já querem o Caixinha
@fielzaodafiel em 27/10/2024 às 21:52
Você não entende nada de futebol, deu pra perceber! 4-3-3 com os jogadores que temos à disposição hoje fica inviável! Quais pontas confiáveis nós temos? Tanto para titular quanto pra reserva?
@feliz-daconta em 27/10/2024 às 21:38
Kkkkkk melhor sistema 433, sistema que nunca mais jogadores. Pessoal não entende nem de esquemas e vem com papo de 433. Por que não reclamam da minha do 352, onde o nosso aproveitamento e de 37%? 4231 não e 433, que é o sistema que os europeus mais jogam
@mike-cruz em 27/10/2024 às 20:44
Mas n temos pontas meu amg, justamente por isso n da, é losango a nossa formação
Última resposta há 28 segundos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 37 segundos por Daniel Soares
18respostas
Última resposta há 38 segundos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 44 segundos por Joseph Schwalk Dias
13respostas
Última resposta há 57 segundos por Altamir Gonçalves
33respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Frederico Henriques
25respostas