Vanderlei Fontes
Se ganha, na minha opinião, saímos definitivamente, se perde é rebaixamento certo. Então ganha Corinthians! Meu coração já não bate, ele apanha, quando você joga. JOGAI POR NÓS!
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é mais definitivo do que se pensa...