Neir Henrique
O que está bom para tu cara, boa time estourando tem 5 meses treinando juntos, chegou a duas semifinais jogando com times prontos, que estão anis firmado jogando juntos, quantas vezes vi o Timão ser desmanchado e só jogar bem anos depois, esse time irá ganhar tudo, tem de haver paciência e tempo... Mas parece que esse aparelho em tu está lendo isso não deixa a pessoa ficar em TEMPO a nova geração que coisa rápida, sem valor, quer ter sem antes SER... Posts como esse tinha de ser banido da página.
em Bate-Papo da Torcida > Nem o Garro mais presta
Em resposta ao tópico:
O cara fez no máximo 3 partidas ruins no ano e os abutres aparecem pra soltar a frustração de um empate no cara.
Depois ficam ai se perguntando pq o Corinthians contrata Junior Dutra, Jonatas, Sornozas e afins, só presta jogador desse calibre pra esses abutres.
Outra coisa, esse fórum tá virado numa carniça só, volto aqui semana que vem ou na próxima vitória, nunca vi um fórum tão nojento e infestado de anti travestido de torcedor como hoje.


