Alexandre S
Rivaldo sem pensar. Jogou muito em todo lugar que passou. Só foi mal no final de carreira. Copa de 98 e 02 arrebentou, no palmares, no Braça, no pouco tempo de Corinthians, no mogi mirim.
em Bate-Papo da Torcida > Quem jogou mais Rivaldo ou Neto?
Em resposta ao tópico:
Bando de Loucos vejo o Neto se denominado Craque para não cair no esquecimento mas quem jogou mais ele ou o Rivaldo?