Baltazar Silva
Sim, e já foi assim no Vice da Lama.
Eu até acho que ele não seja tão ruim tecnicamente, só que esse lance de bairrismo mina o grupo, se você fica privilegiando um que está mal ou que desmonta o esquema, acaba sendo injusto com os outros 10 que estão em campo, fora outros que poderiam entrar.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón, o técnico que sabota o próprio trabalho
Em citação ao post:
Não há esquema que se sobressaia a 'panela que habla'... Esse paneleireiro prefere colocar o inútil que fala espanhol do que manter o esquema tatico...