Richard Silva
Pois é, mas ai tu vai la, paga ingresso, fica na chuva, pra ver Romero entrando no jogo e sendo menos 1, é desanimador
em Bate-Papo da Torcida > Bora torcer sic
Em resposta ao tópico:
Rpz, o que acontecendo com a torcida, todo jogo todo mundo fica quieto e não empurra o time! Estamos virando chacota, quem for para o estádio tem que empurrar sic.
