Jader Silva
Só trocaria os dois zagueiros
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação base, o que acham?
Em resposta ao tópico:
Não sou especialista de futebol, tampouco fiz curso de técnico.
Mas esse seria meu time base.
Ofensivamente vira um 3-5-2 fácil.
Defensivamente 4-3-2-1 ou 5-3-2.
O Corinthians tem perdido o meio de campo e quando vão para o ataque vai com pouca gente.
