Tiago Deicide
Era pra ser comum, mas não é. Por isso temos que evidenciar atitudes que nem precisaria ser destacadas, justamente pq as pessoas não fazem o básico.
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude da torcida do Racing
Em citação ao post:
Essa moda tem que pegar. Chega de violência.
Torcedor do adversário não é inimigo.
Parabéns pela iniciativa e que façamos a nossa parte.
