Germano Colatinense
A vontade da maioria do Fórum deve precalcer: o Corinthians sesic!
Mas tem gente ingênua que cai nessas lorotas.
Mas aqui é Brazil!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a notícia meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Tenham a hombridade de querer ajudar o clube e soltem a seguinte notícia:
'Com eminente saída de CEO, torcida perde interesse em vaquinha para quitar Arena.'
Porque é isso mesmo que está rolando geral entre os torcedores.
Ajuda aí a mostrar nossa indignação.