Alex Ribeiro
Isso que tentei falar e me negativaram, pessoal dando certo a eliminação, que Corinthianos são esses? Já eliminamos o Boca em plana La Bombonera com um elenco pior, bem pior que esse
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra ganhar no El Cilindro?
Em citação ao post:
Ridículo é ver corinthianos jogando a toalha com o jogo empatado.
Eu já vi o Corinthians quarta força reverter uma desvantagem contra o Palmeiras campeão brasileiro e o estádio deles lotado já em clima de festa...
Como um próprio jogador do Racing disse 'hay que jugar'

