Luiz Camargo
Sabe o que e a m... São muitos anos já assim mano a gente não disputa pra ganhar mais só participa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se apequenou
Em citação ao post:
Fase tá ruim
Tudo dá uma derrubada
Mas digo com certeza que nossa torcida ainda é a melhor do Brasil