Piorpresidente História
Contra o juventude e flamico ele colocou 5 atacante e dois meias e não conseguiu nada.
Isso pq o time perdeu o meio de campo e não ficava mais com a bola, o time inteiro tinha que ficar indo e voltado da defesa para o ataque.
em Bate-Papo da Torcida > A destruição das peças do time..
Em resposta ao tópico:
Quem falou que colocar atacante e não zagueiro deixa o time ofensivo? Pois bem, essa máxima do Ramon tem destruído o time do Corinthians de forma individual e coletiva, maximizado na presença do Romero no 4.3.3.
A entrada do paraguaio na linha de 3 simplesmente mata o time.
1.. *Ataque*:
Não temos ponta. Nenhum. Perdeu Wesley e não repôs. Yuri, Memphis, Tales (ou até o próprio Romero) são atacantes. Eles jogam melhor nas duplas. Sem obrigações defensivas, são móveis e crescem. Quando jogam em trio, nenhum tem característica defensiva. E o que tem (Romero) tá uma perna danada pq perdeu a titularidade e não volta como os demais. Sobrecarrega meio e ataque.
2. *Garro*
Jogar com 3 força ele a voltar nos zagueiros pra buscar bola e não jogar atrás dos volantes. Recebe a bola de costas e não de frente. Já sabemos desde o Antônio Oliveira que não dá certo.
3. *Volantes*.
Nossos volantes ficam distantes do ataque ou dos zagueiros. Espaçados, perdidos.
4. *Zagueiros*.
A única possibilidade de não jogar com Cacá, Félix (que são rápidos) e Ramalho é um primeiro volante mais físico, que desça. Raniele não dá. Ou seja, ou é Martinez ou 3 zagueiros.
5. *Laterais*
Com características ofensivas, se perdem na bagunça sobrecarregada, sem ajuda de pontas que não temos.
Ou seja. Ramon achou um jeito de jogar, 3.5.2. Mudou (de forma compreensível) pra por o Martinez, mas tem acabado com o time numa vaidade insistência de não jogar assim. O Galo joga com 3 zagueiros e meteu 3 no River.
É desesperador! Não há mais tempo pra erros e estou desanimado.

