Lucascris Queiroz
O Zé, o cara falando mal da gente lá fora, que foi o pior erro dele ter vindo para o Brasil...esse pé de Alasca não tem nem que ser cogitado mas nem de brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Vp 2025
Em resposta ao tópico:
Eu não estou nem aí para o que ele fez, eu quero apenas os serviços deles como profissional a frente do meu time...
VOLTA VITOR PEREIRA!
Ele jamais entregaria de bandeja 2 copas fáceis de ganhar...