Ana Rafaela
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
@cleidemar.ribeiro em 26/10/2024 às 08:00
Ninguém vai querer comprar somente 40%, só tem o controle administrativo se tiver 51%, nenhuma empresa seria louca de botar dinheiro no Corinthians para essa corja administrar.
@thierry.rodrigues em 25/10/2024 às 13:45
Por isso que as vezes sou a favor de 40% do clibe virar SAF man, pois o clube do povo, porem não é o povo que faz a gestão...
@newton-souza-mello em 25/10/2024 às 12:42
A politica interna do clube é um câncer que deve ser extirpado, caso contrário, será essa humilhação eternamente
Última resposta há 21 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
28respostas
Última resposta há 33 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 3 minutos por José Oliveira
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Criado há 5 minutos por Constantino Vale
0respostas