Pedro Lima
Lembra da época do Silvinho? Naquele jogo em que o Santos levou a vitória?
Depois do jogo vocês lembram o que a torcida cantou?
Ei Silvinho vai##.
Infelizmente a momentos que a torcida precisa mostrar que está apoiando, mas também deixar claro que o técnico ou até mesmo a equipe também precisam coloborar.
Os ingressos são caros, olha o p d'água que caiu.
Sou da zona leste de SP próximo do estádio, aqui o pessoal saí do fundão da zona leste para assistir os jogos gastam uma nota para ver um jogo assim, a torcida ao menos não levanta uma crítica sobre o jogo e sobre os erros sequências do Ramón?
em Bate-Papo da Torcida > A torcida em Itaquera está muito mole!



