Leonardo Felipe
Mil vezes o traira do Tite, pelo menos é técnico
em Bate-Papo da Torcida > Saída de ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Só sou a favor se vier técnico melhor, se oferecerem tranqueiras como Fabio Carille e Renato gaúcho, é melhor ficar com o ramon