Larry Lahr
O Memphis fez a diferença. Se tivesse um campo melhor...
Vocês gostam do Romero apenas quando ele faz gol.
Se o Ramon bota outro volante, vocês iam reclamar que bota o time para trás e não para fazer gol.
Tá bom, poderia ter colocado o Coronado, mas acho que o Ramon não errou com o Romero. Afinal, ele sempre costuma fazer gol na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Nada como um dia após o outro!
Em resposta ao tópico:
Em um dia você tem ao seu lado Gakpo, Simons, Lewandowski, Raphinha, Virgil...
No outro você tem Angel Romero.
É, Memphis. Vida dura.